05/12/2010

Relato de um homem apaixonado.

Somos nós dois, quer saber, sou eu. Não sei como falar do que tu sentes, mas, eu sim ó árduo sentimento, sim esse te sinto e me ferve por dentro. As coisas parecem mais belas contigo ou pensando em ti. Cores de Almodóvar, como diz Marisa.
A velocidade com que seus lábios se comprimem ao meu é tamanha leveza, é como se entrasse em algo sem saber por que se petrificando. É isso, o quanto tu me petrificas.
A velocidade dos nossos corpos, com tamanha petrificação que se é imposto que se é colocado na nossa mente, no meu corpo a tremer. Ah, o que é isso?
Bom mesmo é escrever-te pensando e pensando em ti. Não ligo, quero é estar mesmo entregue em qualquer superficialidade ou até mesmo futilidade seja de ambas as partes. Porque o que eu quero é escrever, é te amar.
Você está aparecendo em todos os lugares, já não é o bastante? Perturbas-me, todos os dias invadindo minha mente e fazendo de mim um homem feliz. Quanto mais queres, fazer de mim um pobre homem, escravo do amor, desses sentimentos que estou há sentir e sentir e mais uma vez, apenas sentir, porque é com você que quero sentir, deixo até mesmo meu companheiro, abandono as letras por ti, a escrita. A minha visão.

2 comentários:

  1. Nossa q linds!!!
    amei , vc realmente sente esse amor , isso me tocou demais i ainda saber q vc escreveu me faz pensar (q você é o menino perf e tem todas as qualidades q eu procuro em um mlk) sabe o significado mas bonito sobre o amor e q ele é um dos poucos meninos q sabe e se sente da msm forma q eu :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto mais perfeito!!!
    O modo que vc toca o nosso coração ,com as suas palavras faz com que nós posamos pensar que Há pessoas que entendem,sentem e vivem o amor!!!
    E são essas pessoas que temos que procurar nos relacionar e saber o que é esse sentimento chamado amor.

    ResponderExcluir