
Qual é o ser que procura a busca de tanto conhecimento e meu deus em quantas tentações por meio desse propósito ele facilmente se servira como presa e frágil.
Essa busca se torna incessante diante de seus milhares caminhos que ele te abre os braços a percorrer.
Ele está sempre presente, não há modo nenhum de este ser interrompido, por ser permeado por facilidades que o procurem com mais intensidade, não há porque de minha pessoa dizer mais amor, mais entrega, até mesmo mais intensidade.
Porque se há outra coisa que até o mesmo os mais sábios se engrandecem na pequena tentativa de explicar algo tão grandioso que é o amor e ao mesmo tempo serem postos a um julgamento depreciativo a esses sábios que andam mundo afora, afim de explicações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário