
Perdido na imensidão da mente é madrugada, a escuridão me toma como vítima, sem manifestar quaisquer sons.
Mas a lembrança esvaece qualquer condição presente e a paixão entra em plena erupção, manifestando-se violentamente em uma fragmentação do meio presente!
Mas,um rápido e mortal desvio de pensamento me coloca novamente em si.
São apenas lembranças, sendo estas incapazes de permanecerem sempre indestrutíveis, em contrapartida, com todo o mal que se uma hora é visto.
Ah, malditas lembranças, porque hão, de sempre me deixarem fragilizados?
Uma história, um passado tão bom. As ilusões só me fazem ver coisas sádicas e tristes no qual o futuro aguarda.Serão estas,ilusões maléficas, devido os esplendorosos traços do passado?
(...)
É madrugada, a escuridão me toma como vítima, sem manifestar quaisquer sons...
Serás este, meu presente, meu futuro, meu passado?
A dúvida transformará ou já transforma, inconscientemente em medo? É preciso saber, aonde nós, pobres mortais com a capacidade de amar, se situamos com a mente e o coração?


