21/12/2010

Da onde se espera.


Em inconstantes dias que me tornam por demais uma pessoa extremamente extasiada com uma felicidade oculta dentro de o meu próprio ser, tudo se vira com uma possibilidade de tratar diante ao gigantesco mundo que serve individualmente, a mim, como telespectador; diante de todas as ações que tomo que servem para serem analisadas a todas as pessoas que tiverem a simples capacidade do julgar.
Dando continuidade com essa linha de pensamento, eu enxergo o ser humano diante de um grande espelho, onde qualquer movimento tomado é representado da forma de como o espelho tem a função de apresentar tal movimento, sendo este, as pessoas que analisam as coisas escritas, por nós, cuja função é tomada pelo puro arbítrio de escrever; Mesmo se tendo essa representação fiel do que se tem do espelho, não é a maneira com qual o ser que tomara atitude planejara tal representação idêntica da que se obteve.

Com grandes floreios tomados a fim de engrandecer um texto, digo que, às vezes, o que se espera não é justamente da maneira com qual costuma ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário