De manhã.
É assim que eu quero viver, nessa boa sintonia com o mundo, às vezes, deixo de lado todos os problemas que vem a construir um ponto de vista meu, parece que toda a transformação de um conceito que se pode esperar de qualquer seja tais pessoas, perca seu sentido e a vida vem mostrando seu lado mais bonito.
É como se fosse ocultado a parte que antes, era o berço dos meus problemas se tornando agora, vazios e sem sentidos.
De noite.
É como se uma camada preta encobrisse as partes boas que as lembranças de uma vida tranqüila e boa podem aguardar.
O que fazer, quando você entra em um momento de pura irritação e ódio de sua própria pessoa e que não suporta nem ao mesmo manter um disfarce diante de pessoas que, às vezes, não convém com o sentido de tais sentimentos de indignação.
É impressionante tal maneira como um dia pode criar dois diferentes lados de uma simples alma. Diante desse gigantesco mundo que tem o estranho poder de te incitar a vivê-lo ou permanecer irritado com ele.
Porque seja a forma com que vivamos o mundo, este estará presente, tornando de nós mais alguns humanos que passaram por ele e aqui em seu corpo físico tomaram presença, seja analisando-o, ou sobrevivendo-se nele
Nenhum comentário:
Postar um comentário