19/12/2010

Bacia em pleno fervor.


O mundo está mudando. Nesse exato momento em que me lê, ele está mudando.
Enquanto escrevia, enquanto lê de novo, este, o mundo, sofre por transformações que nem mesmo, o mais cruel dos sistemas em que as pessoas estejam resignadas a viver possa impedir.
O mundo é abrigado por bilhares de pessoas e cada pessoa é única, ou seja, cada uma carrega uma linha de pensamento que pode ser baseada, na forma de como se vê o mundo, por exemplo.
O que quero dizer com este texto, é que você possa reparar a grande diversidade que está intrínseca no mundo. Que por mais que existam coisas generalizadas no mundo, estás sendo vitimadas a um olhar pessoal, de cada pessoa, não mais se generaliza.
O mundo é um lugar único que carrega dentro de si pessoas, que são transformadoras por si próprias.

E você o que acha de tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário