
Há tempos em que não escrevo, diante de uma percepção de uma inconstante mudança de olhares em presença, com o mundo que sempre esteve presente, estar, com um sentimento de visão mudada, diante de tantas datas festivas me fazem concluir novas idéias sobre estes momentos que me fazem petrificar numa bacia de pensamentos, devido à notável presença, que ocorre devido tais dias comemorativos.
Mas, apesar de tal fato, não venho com a intenção de criticar, tais dias, muito menos de ilustrar sua presença com dias marcados, como por exemplo, o ano-novo.
Talvez o meu objetivo, seja tentar explicar, a causa de tamanha petrificação dos meus sentidos sob a anciã de escrever.
Isso pode acontecer devido à transformação que essas datas comemorativas impõem inconscientemente, a maioria da população.
Como se passasse há existir alguns dias, para se esquecer dos problemas que o fazem lutarem o ano todo;
Que tamanho poder é esse que é colocado diante das pessoas que muito objetivamente tenham sua ambição voltada definitivamente apenas para o consumo, faz as pessoas não apenas consumirem, mas, entrarem num estado de coma de conforto e felicidade com si mesmos e com outras pessoas.
Pensando assim, deveria existir mais dias, como o natal, o ano-novo, o seu aniversário?
Sei lá,diga-me você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário