Em tudo que se baseiam, neste momento, tais indecifráveis sentimentos me fazem denominar minha razão miserável;
Sempre buscando o remédio mais fácil pra sua cura e, quem sabe, seja este responsável por sua sanidade?
Atrás do infinito caminho a se percorrer, com a tentativa de explicar suas ações racionalmente?
Se você tem em mente, a explicação de um mundo, diante das mais óbvias questões racionais, me explique, por exemplo, o que é o amor?
Diga-me onde posso encontrar as escrituras que expliquem as possíveis razões do amor?
Se a minha agressividade através de simples perguntas racionais te intrigaram;
Entenda de alguma forma que sempre existirá o amante do inexplicável, do irracional e este escritor é um deles.
E se tu, pessoa que se diz por completa racional, não entender isto, venha, vamos conversar.
Proponho-te tal seguinte condição, que eu te afetarei com as suas próprias armas.
Que através do racional, alcance o entendimento e compreensão do irracional.
Tendo essa discussão, entre o racional contra o irracional, nenhuma onda que o pensamento produza mudar, convenço que está seja sua opinião;
Então, se você acha que o mundo é racional o bastante para ocultar a irracionalidade;
Por que não se toma presente e lute comigo?
Sei que tudo o que eu escrever para vc vai parecer:olhar de mãe. Eu sei.Mas acredite consigo colocar o senso real quando falamos da escrita. E caralho como é bom partilhar isto com vc!Nunca imaginei que viria de vc as longas(e tediosas para alguns)conversas sobre textos, o melhor, o pior, o que tocou, o que as pessoas vão achar..Sinto-me conversando com alguem que bebe da mesma fonte que eu e nunca cessa a sede:escrever.Enfim, meu amor, ao inves de deixar aqui o que tagarelamos sem fim te deixo um outro presente, de uma cara que vc adora,pois lindão questionar já é tomar partido... ou não? "Uma vida não questionada não merece ser vivida." Platão
ResponderExcluir