24/07/2011

Fotografia perdidas e menininha.

//23/07/11//
É completa ilusão, coisas do meu redor, fico calado, tentando receber a explosão de imagens e atitudes que vem das esquinas, ruas e lugares.
As pessoas vão e vem para lugares de forma tão veloz e frenética, não consigo recuperar os diversos rostos que passam até mim. Fotografias perdidas.
Estou bastante distante da realidade, alguns dizem que estou doente, ou pior, que não tenho cura. Só que eu estou embalado em um vento constante, sem hora pra se despedir, embalado nas peripécias do amor.
Quanto à futilidade que represento a muitos, não há sequer um problema, o amor que estou envidraçado não tem tempo mais pra descriminar quem não me tolera mais.
// 24/07/11//
Mãe, eu queria tanto ter tantas coisa de você, queria desvendar tua corrente de imaginação, queria saborear um pouco pra entender, qualé seu charme que te mostra tão bem como és para as pessoas.
Mãe, eu queria tanto acabar com tantas coisas que te rodeiam,queria que sofresse novamente a impactante chegada do amor, queria que fosse livre o bastante pra viver todas as loucuras que existem nesta tua caixa craniana.
Mãe eu queria conhecer seu pai, meu Vô, queria ter te magoado menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário