Para os meus desamores, explicitá-los escritores, como me transfiguraram a alma.
No meio deste caminho procuro o infinito que minha pessoa pode chegar, descobrindo desde já uma criatura narcisista que necessita de sua própria auto-avaliação.
A princípio, encaro meu ser numa atitude negativa, partindo de que nada me aprofundo inteiramente, servindo isto de oposição com que desejo procurar.
Pretendo deixar claro que não me auto-avalio para servir como exemplo, ao contrário, faço como desculpa para que repense na forma abstrata que interage com teu próprio concreto.
Perguntas tão simples que chegam a ser banais, sobre a razão de evocar o espaço que ocupa, qual significado está contém. Questões na quais percorrem toda a história da humanidade. O que faremos o que somos, para que fazemos, porque somos?
Platão e seu mundo paralelo, o mundo das ideias.
Kant básico, nossa função é pensar e produzir conhecimento.
“Nascer, viver e morrer. Pronto tudo está acabado”. José Saramago.
Nenhum comentário:
Postar um comentário