Escutando uma música e que me atinge o coração.
Não sei o porquê, me faz ficar mais sentido.
Mais como é frágil, esse amor. És maluco demais. Jamais pensei sentir isso.
Consolo-me pensando que ninguém crê que isso vá acontecer.
Onde está a honra de escrever isso, me diz amor? Nem as letras compensam o que eu estou a sentir.
Não quero. Quero te ver.
Quero sentir mais uma vez seu corpo, e depois de amanhã, querer sentir de novo.
Porque você tem que ajudar sua mãe, mas, quero penetrar meus olhos, nos seus.
Quero te fazer enlouquecer de amor, porque é isso que pretendo todos os dias com todos e com você, insaciavelmente.
Mas há uma coisa incontrolável e impulsora que me faz escrever e ficaria por anos, a escrever, por tanto dizer, de amor que sinto, por você.
Flagre-me como uma câmera faz todos esses momentos vividos, ou hão de consolidar-se num ser não-consolidável em meu coração a arte de viver apaixonado.
Eu te amo. Meu deus.
Estou te amando agora, nesse exato momento.
Cada minuto o significado se transforma e mais me assusta. Ai meu deus!
Preciso dormir, para sonhar, com você ao meu lado junto com o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário