As pessoas uma das outras, são diferentes e o que todas as pessoas procuram o que elas têm em comum?
Sonhos, desejos, ambições?
São os caminhos que ela percorre para chegar a tais que os revela sua identidade?
Sabem, tantas perguntas pelo simples fato de ter descoberto que as pessoas são extraordinárias e a tristeza por outro lado, por saber que as pessoas muitas vezes não mostram o quanto são extraordinárias.
Porque isso me acontece não sei cara, não estou aqui pra culpar, eu vim aqui simplesmente só pra escrever o que eu sinto.
Não quero saber de novos ou velhos sistemas, não quero antigas ou modernas leis.
Eu quero viver desprendidamente e quero que vocês vivam da forma que lhe forem convir. Quero que todos sejam felizes, porque a felicidade, o amor, eles são talvez a chave-mestra para destrancar todas as coisas boas que vocês podem mostrar ao mundo.
O mundo está sempre em movimento e você está com ele, não parece banal a ideia de morrer sem mesmo causar sobre essa grande bola chamada terra. Vamos mudar com pensamentos, vamos viver, vamos ser felizes.
Se nossa mente estiver desprendida de qualquer crença ou preconceito, vamos, venha, podemos tentar? Será que seremos felizes?
Só se a felicidade das pessoas for levada ao extremo, fizer com que elas mostrem o que tem de mágico! Porque uma pessoa move a outra, a paixão das pessoas, as coisas que elas fazem, inspira as pessoas para construir coisas fantásticas!
Isso mesmo que te escrevo é inspirado, por bilhares de ideias de outras pessoas, só estou com o simples trabalho de repassar, talvez incitar, para a minha felicidade.
VC EXISTE? RS...
ResponderExcluirAs vezes me pergunto o mesmo: vc existe?
ResponderExcluirTal qual o anonimo acima, até por que eu convivo com vc, partilho das suas rabugises (existe essa palavra?)do seu positivismo, do seu Pedro-Seba-Peeeeeeedro (dos moleques da rua)-O amor cachorro da sua namorada...enfim conheço todas variantes de P.E acho maravilhoso a forma como que desenha seu pensamento escrito.Sou indiscutivelmente sua fã numero 0!E vc sabe que eu sou foda,falo a real mesmo. Se gosto,gosto, se não gosto,não gosto.E se acho do Caralho como o texto acima..Rezo para ser uma das pessoas assim como vc disse ser um pouco uma fagulha, um pequeno grão de sua inspiração seja em qualquer coisa na sua vida.No amor, na literatura, no sexo, no jornalismo, na verdade, na nossa amizade, essa ninguem derruba, separa ou destroi.Amigo, vc foi do caralho sabia. Telma (Por acaso do destino: tua Mãe)