Com um vulgar impulso se é assim que se pode chamar os olhos se cruzam;
Não é preciso nenhuma palavra para compreender o que os sentimentos tem a proporcionar a quem ama aos olhos nada se diz, apenas se admira.
Sinto-me completamente atingido com as memórias de um passado próximo, nostálgico, me encurralo em um beco sem saída.
Como explicar o dia em que minha mente se habituava à curiosa ideia de dois corações apaixonados, duas mulheres!Quando nos vemos assim, nessa contradição que o sistema prega, vemos o quanto alguns princípios de nada valem, enquanto outros de muito servem.
Nesse exato momento, estranhamente a felicidade está ao meu lado quando a sinceridade do meu coração não apenas resvala na mente, à exposição de ideias e sentimentos que não precisem de uma subcamada para a sua explicação, vejo-me, rodeado por tal fato desgastante!
Enfim, o eco da liberdade ressurgindo da minha mente. O eco da sinceridade voltando para casa.
Na madrugada em que uma voltou a sorrir para mim e na manhã em que outra correu para os meus braços, não há bem que pague a fração de segundo que volto a relembrar.
Eu voltei para o mundo que estava habituado, devido a estas; estas moças.
A vida tem te ensinado seus paradoxos tão rapidamente. Que susto!Que medo!E para mim o maior e mais indecifrável paradoxo de todos é o amor.Amor, meu amado, é plural, jamais singular.
ResponderExcluirÉ demais! Jamais suficiente!Vc disse muito bem: nada se compara a linguagem muda do olhar! E caralho como o olhar fala!Mas a mais dificil das liçoes a vida ainda esta te preparando para ensinar, e ela também é um paradoxo, pois fode de tanto doer e ao mesmo tempo liberta: o amor realmente só é amor quando é também liberdade...
Quando a formosa senhora(a vida) te ensinar isso teremos muito o que conversar(nossas longas conversas filosofais), chorar e rir juntos.De mim vc sabe: te amo e te liberto. Telma Castilho.