Vejo-me em um lugar instaurado onde as contradições alimentam minhas teorias que nascem já ansiando a corrupção que o pensamento pode me trazer.
Estais vocês, lerem o que lhe escrevo e eu como qualquer terráqueo, busco os propósitos das pequenas coisas que faço.
Alimento-me pouco da loucura que me seduz incontrolavelmente; olhando arredores deste mundo banal, matura-se, loucura com poesia!
Nesta perspectiva, escorrego-me a questionar se és meu coração coberto de loucura!
Poeta, louco? Enfim!
Deseja-me tempo!O mais louco dos poetas!
Matura-me de loucura!Disto não falta na mente dos homens!E se, deste meu pedido, te fazeres insatisfeito,senhor dono do mundo,faças de mim um poeta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário