
Suas regras tão hipócritas. Sua visão tão subliminar.
Desperdício de tamanha preciosidade com puros detalhes mesquinhos!
Cujo lugar que mesmo com detalhes sujos, desperdiçam tanta coisa, ali é meu recinto, meu outro ponto da minha pessoa. Mas quantas pessoas maravilhosas existem nesse lugar!
A grandiosidade de tais é sentido tão proximamente que as coisas que tornariam a deixar qualquer um puto da vida simplesmente se desfazem, desaparecem, se camuflam pelo ar!
E simplesmente por se entregar facilmente pela doçura e ternura de tais sujeitos que tu mesmo se tornas uma pessoa iluminada e nem mesmo percebe!
Daqui alguns dias estarão a se debater com os problemas do mundo!Depois, o convívio familiar não será fácil.
E de repente você se vê que está crescendo e está começando enfrentar sozinho suas primeiras escolhas, percebendo que é preciso de muito jeito, para conseguir equilibrar as coisas e às vezes, tentando equilibrar, tu vejas, que desta forma não conseguirá atingir tão intensamente algo que desejava anteriormente.
E meu amigo, o jogo da vida não é fácil. Você está permeado de escolhas e quando as percebe, talvez já tenha feito tantas que passa tempo demais por tentar consertá-las.
Você está fazendo certo ou está errado? Quem sou eu para te falar disto. Eu sou mais uma peça do tabuleiro e eu também faço parte do jogo.
As pessoas que pertencem ou perteceram a esse lugar,podem dizer que :Esse é o Rumo!!!
ResponderExcluirUm lugar, que são colocados em jogo muitas emoções,e você aprende a lidar com todas!!!
Aprendizado para vida toda é o que você ganha no final desse jogo,essa é a peça chave!!!