31/01/2011

Um lugar chamado Rumo.


Suas regras tão hipócritas. Sua visão tão subliminar.
Desperdício de tamanha preciosidade com puros detalhes mesquinhos!
Cujo lugar que mesmo com detalhes sujos, desperdiçam tanta coisa, ali é meu recinto, meu outro ponto da minha pessoa. Mas quantas pessoas maravilhosas existem nesse lugar!
A grandiosidade de tais é sentido tão proximamente que as coisas que tornariam a deixar qualquer um puto da vida simplesmente se desfazem, desaparecem, se camuflam pelo ar!
E simplesmente por se entregar facilmente pela doçura e ternura de tais sujeitos que tu mesmo se tornas uma pessoa iluminada e nem mesmo percebe!
Daqui alguns dias estarão a se debater com os problemas do mundo!Depois, o convívio familiar não será fácil.
E de repente você se vê que está crescendo e está começando enfrentar sozinho suas primeiras escolhas, percebendo que é preciso de muito jeito, para conseguir equilibrar as coisas e às vezes, tentando equilibrar, tu vejas, que desta forma não conseguirá atingir tão intensamente algo que desejava anteriormente.
E meu amigo, o jogo da vida não é fácil. Você está permeado de escolhas e quando as percebe, talvez já tenha feito tantas que passa tempo demais por tentar consertá-las.

Você está fazendo certo ou está errado? Quem sou eu para te falar disto. Eu sou mais uma peça do tabuleiro e eu também faço parte do jogo.

Um comentário:

  1. As pessoas que pertencem ou perteceram a esse lugar,podem dizer que :Esse é o Rumo!!!
    Um lugar, que são colocados em jogo muitas emoções,e você aprende a lidar com todas!!!
    Aprendizado para vida toda é o que você ganha no final desse jogo,essa é a peça chave!!!

    ResponderExcluir