26/01/2011

Poder do pensar.


Estou eu sempre há falar do mundo. Seja pela a razão de tais pessoas que o compõem, sendo estas, plenamente capazes de serem transformadoras do próprio meio em que habitam, no qual, é o mundo.
Porém qual é a razão, qual é a explicação que se tem diante de todo este poder, cujo carregam até mesmos os mais desprezíveis humanos?
O princípio de toda esta transformação está intrinsecamente e indissolúvel mente dentro de qualquer pessoa e ainda mais, sendo também maior responsável por qualquer tipo de mudança!Estamos há falar do pensamento, grandioso pensamento!

Estou eu, aqui na tentativa de mostrar o quão importante e necessário é o pensamento. Porque, meus queridos leitores, não há nada no mundo que não possa ser discutido e pensado. Qualquer coisa que por sua natureza, impeça a produção de seu pensamento é eternamente responsável pela estagnação de seu crescimento.

Então já parou pra pensar hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário