04/01/2011

Um mundo mais amado.


Quem és tu, quem ser eu?
Vivo-me de dias falando de amor!
Suspirando por aqui, por lá, por cá!
Por favor, explica-me!
Essa coisa que me transforma em um ser desconectado com as regras do mundo!

Será essas, umas das coisas que torna o amor algo tão discutido, tão almejado;
Discutido; Sentimento cujo não é restritivo, não escolhe classes sociais, o amor, sempre está presente.
Almejado; Você não o busca, não precisa de hora, nem de idade para amar.Ele vem inconvenientemente entrando em sua mente;
Então, todos vocês que me leem e tentem entender um dia o que meu amigo teve a dizer:

“O problema do mundo está na seriedade das pessoas.”

Desvincule da idéia de que seu ano será igual ao passado.
Aquele ano passado quando você saiu de casa, teve a oportunidade de sorrir pra alguém, mas, estava ocupado ficando em um estado de coma profundo, extremamente sério.
A seriedade não vai te levar a lugar nenhum, a única coisa, cuja, pode fazer sua seriedade é causar medo as pessoas que estão mais dispostas há ficaram mais descontraídas.
Então meu amigo, esqueça a seriedade, tente entender que aparência, não é realmente quem você é,se é isso que te faz mais sério;E simplesmente ame todas as pessoas, todos os dias sem exceção!

E veja quantas histórias você vai ter para me contar?

Um comentário:

  1. Se formos citar os chavoes são varios, estilo:
    rir é o melhor negócio, etc.Rir sempre é a melho opção com certeza para aproximar as pessoas..
    Realmente concordo com vc, o amor nos faz criadores de histórias, umas tristes outras felizes, outras engraçadas, outras loucas...o ideal é provar TODAS elas! Viva, pois essa é a melhor bebida para sair embreagado e.... de quebra: feliz. Telma Castilho.

    ResponderExcluir