18/01/2012

Seriam os trilhos ?

No começo da caminhada, próximo a ninhada
eu pude avistar os pais maravilhados, muito emocionados
hoje procuro uma razão, meu pai, a fim de aliviar meu coração

Olha o respeito, não me deixam esquecer
até o significado da palavra, me fez desmerecer.

É danada de complicada, essa arte de rabiscar com as letras pretendendo algo a querer mostrar. Ou mesmo o cérebro humano com sua facilidade de se auto flagelar, digamos assim, coisinhas do pensar.
Talvez se tenham coisas que só compreendemos... Não sei, preciso viver.
É fácil pensar, idealizar e planejar, até mesmo os preguiçosos, cometem de tempos em tempos tais proezas. Por exemplo, eu sou um deles.
Difícil mesmo é traduzir sentimentos, os quais, mal podem ser expressos, aliás,
se convivemos no mesmo teto, porque não podemos ser verdadeiros com estes que nós cercam?

------------------------------------------------------------------------------------------

As pessoas, tão diferentes, me comovem mesmo com contatos superficiais. Sinto uma carência, acredito eu, nesse caso. Há tanta beleza na simplicidade, eu vejo isso com naturalidade, até mesmo nos contatos superficiais.
Sobre nós, vejo muitas portas que sucedem nosso ego. Um ego que nem mesmo nós conhecemos por completo como uma espécie de ir se moldando aos poucos, a brincadeira de viver.
E você que é minha amada, as tuas portas tão indecifráveis e variadas, tantas portas, que quando se abre uma, o que eu vejo? Mais portas.
São dessas coisas simples, como conhecer uma pessoa, é que me faz ter um fôlego extra pra não desacreditar das pessoas. Sejam essas suas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário