12/12/2011

Ela (s) ?

Seus sentimento saem como palavras, maduras e frias, como árvores sem vida e sem formar lágrimas dentro da minha mente mal-sabida.
Te vejo aos grandes mestres da escrita e da poesia, eu queria estar com você, não estou, ao mesmo tempo sim, avenida, sala e cozinha.
Seu filho diluído, poder materno, até o infinito.

Em repetidos afagos eu lhe digo não merecer-te, é justo que lute contrário, mas em vossa mente, aos olhos fechados, luxúria sob sons altos, gemidos e espasmos.
Culpai ou não, nem sei ao certo, do meu gênero corpos alheios, são, vestígios incessantes de desejos carnais. Oras, são apenas corpos? Sim, sou uma besta.

Expeli em diversas um veneno, um escarro, indigerível à minha mente, que me faz doente, na época insolente da do que era amar.
Mas das poucas, deixei-me levar, sofrendo como louco, não tive o que queixar, amando feito doido sem saber por onde parar.
Das diversas, não tão numerosas (triste verdade), as que passaram estão na memória, uma contribuição do que sou agora.
E se ouso pensar em mudar, olha lá o quanto eu terei pra contar, mas nesse novo-velho amar, nem ouso memorar, que faz a cidade apenas a nos observar, baita semente-fruto do amar.

De novo peguei-me a pensar, nas nossas noites tão especiais, junto a tantas estrelas tão superficiais que lhe faziam tanto significado.
Como o coração fazia o ditado, bate-bate acelerado, calma tarde frenética das nossas conversas, apenas olhos dilatados, em um pensar abarrotado.
Ao meu acordar em que pude te olhar, única vez, simplória louvável manhã fazendo todas as drogas compensar o nosso mais belo idealizar.
Junto a você, eu quero estar, em qualquer lugar, só pra avivar o desconhecido despertar lhe fazendo também (se possível), se maravilhar dos nossos dias de vadiar.

Um comentário:

  1. Sabe o foda de alguns textos teu, tipo este?
    Eu leio, releio,e leio de novo, viro do avesso, começo de tras pra frente,fuço no meio, cavoco nos cantos e... caramba me deixa tão cheia e tão desesperadamente perdida também..Como ler Clarice e não sacar ( e eu demorei pra curtir ela)como saber o sabor de um doce só olhando sem comer, como presentir o cheiro que ainda não inventaram, algus textos seus, como este, a gente tem ler de tempos em tempos,maturar e amadurecer por dentro pra sacar outras coisas.
    O tesão disto?Quanto mais envelheço mais vou adorar te reler...pois o corpo envelhece mas minha cabeça é uma criança brincando de te descobrir com letrinhas.

    ResponderExcluir