21/12/2011

aaah o tempo...

Vamo, bora universalizar!
preparando-se pra desmistificar
a televisão, não mais reinar
Chico veio me ressuscitar
há muita estrada pra conquistar
o tempo ensina reaprender

Vamo, bora universalizar!
as facetas estão aí
para sempre há nós conquistar
com seus sorrisos, olhos e bocas
perfeitos de imperfeição
e o tempo voa
as ideologias arranham os princípios...

Vamo, bora universalizar!
posso gritar amar
posso uivar, questionar
direitos, pra endireitar?
sei não, o tempo, voa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário